A goFLUENT recebeu recentemente a certificação ISO 27001, confirmando que suas soluções de aprendizagem de idiomas – entre elas, a Academia de Idiomas Virtual e as Aulas de Conversação – atendem aos mais altos padrões internacionais de segurança da informação.

A certificação ISO 27001 demonstra o compromisso da goFLUENT em proteger os dados e as informações de nossos clientes e stakeholders por meio de investimento em pessoas, processos e tecnologia. Esta é a única certificação de segurança da informação reconhecida internacionalmente e é emitida pela ISO (International Organization for Standardization) e pela IEC (International Electrotechnical Commission).

“Valorizamos a confiança dos nossos clientes em nossas soluções, serviços e pessoas, e é por isso que sempre nos esforçamos para garantir que nossas tecnologias de aprendizagem de idiomas sejam seguras e para oferecer o maior nível de proteção aos dados de nossos stakeholders”, disse Evgeny Boychuk, Vice-presidente de Segurança da Informação da goFLUENT. “Com cada vez mais organizações fortalecendo suas iniciativas de transformação digital, também é uma grande oportunidade para mostrarmos que nosso sistema de gerenciamento de segurança da informação atende aos mais rígidos padrões internacionais.”

A certificação é o resultado do grande esforço da goFLUENT em aprimorar suas soluções e serviços ao longo dos últimos anos – protegendo os dados dos seus clientes, implementando inovações, gerindo a infraestrutura dos seus data centers, integrando-se com o LMS e LXP dos clientes e conduzindo programas de treinamento em segurança da informação.